quarta-feira, 1 de agosto de 2007

FEIRA DOS EVANGÉLICOS

Nos dias 16, 17 e 18 de agosto acontece a Feira dos Evangélicos,
abrilhantada com artistas de renome.
A Feira dos Evangélicos, que começa a partir das 19h, traz Nane Azevedo, Banda Metal Nobre, Fat Family e Katsbarnea para os shows principais. Antes dessas apresentações, o público pode assistir aos shows de artistas locais. Os evangélicos contam com um espaço gospel durante todo o evento sob a coordenação do Conselho Municipal dos Pastores Evangélicos de Betim (Compeb). Os ingressos vão custar R$ 4.
Confira a programação:
Dia 16 (quinta-feira): 19h
Show com artistas locais
NANI AZEVEDO E METAL NOBRE
http://www.naniazevedo.com
Nani Azevedo é ministro de louvor e adoração da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Bonsucesso (RJ). Neste CD, ele apresenta 12 canções gravadas ao vivo na Assembléia de Deus de Guarapuava (PR) durante o Retiro Jovem 2006.
www.metalnobre.com.br
Formada em fevereiro de 97, a Metal Nobre está dando o que falar. Com o mais puro Rock`n Roll, vem conquistando o público gospel e também o exigente público secular do Brasil. Tudo começou quando JT, ex-vocalista da banda Kadesh, que, depois de sair da banda, ficou quase três anos procurando os músicos certos para formar "a banda!!". Formou a "JT & Banda" com Eudes, ex-baterista do Kadesh, Wellington Souza na guitarra e Carlos no baixo.
JT & Banda não era o nome que o grupo queria. Buscaram ajuda até no público para achar o nome. Receberam todo tipo de sugestão. Foi quando num sonho foi revelado o nome: METAL NOBRE. Em abril de 98 foi lançado o primeiro CD, de título: Metal Nobre. “Cálice” é uma das músicas mais tocadas na rádio evangélica de Brasília.
Em novembro de 99, saiu o segundo CD de título Revelação, que teve uma produção impecável, ao contrário do que ocorreu no primeiro álbum. A música "Louvai" estourou nas rádios de quase todo o Brasil, com quase mil cópias vendidas em menos de duas horas, considerado por muitos o melhor disco do METAL NOBRE.
Dia 17 (sexta-feira), 19h
Show com artistas locais
Oscar Valdez
Fat Family
Fat Family é um conjunto musical brasileiro, original da cidade de Sorocaba, formado pelos irmãos Sidney, Simone, Suzete, Kátia, Celinha, Deise e Celinho, que se destacou na década de 1990 com o sucesso "Jeito sexy", do primeiro álbum lançado em 1998. O grupo também atraiu a atenção em programas de televisão, especialmente devido à obesidade de todos os seus integrantes.
Dia 18 (sábado), 19h
Show com artistas locais
Teatro El Shaday
Khorus
Katsbarnea

Nenhum comentário: